Tatsuo Kuno

Com experiência de mais de 22 anos na área de mercado de capitais, atuou como gerente da área de análise do Banco Bradesco de Investimento S/A, gerente do setor de análise (buy-side) e portfolio management da BRAM-Bradesco Asset Management, gerente de participações societárias do Banco Bradesco S/A, gerente da área de Fusões & Aquisições do Departamento de Mercado de Capitais do Bradesco e associate no BBI Banco de Investimento.  Fez start-up do Private Banking do Bradesco. Foi representante do Bradesco na VBC Energia para elaboração do planejamento estratégico e nas avaliações/aquisições (Serra da Mesa, CPFL, Rio Grande Energia, CERJ). Nas operações de Fusões & Aquisições atuou como assessor em diversas transações nos mais variados segmentos da economia, tanto no buy-side como sell-side. 

Na AVITT BRASIL desde 2007, assessorou diversas empresas em operações de M&A, elaboração de valuation e Laudo de Avaliação, assessoria estratégica, análise de projetos greenfield e treinamento em valuation.

É analista de valores mobiliários (CNPI registrado na CVM), graduado em administração de empresas pela Universidade Braz Cubas e com cursos de especialização em finanças no IBMEC e pós-graduação em portfolio management na USP. Participou de diversos cursos de valuation (Mckinsey, Damodaran/New York University, Pindyck/MIT). Foi membro do Conselho Fiscal de empresas de capital aberto, membro do Conselho Técnico da ABAMEC-SP (atual APIMEC), e membro de Comitê de Auditoria Interna.  Transações selecionadas em M&A: Usiminas (privatização), MRS Logística S/A (privatização), Light S/A (privatização), Latasa (venda), São Paulo Alpargatas (venda), Belgo Mineira (venda), Bradespar (cisão), Banco do Estado de Maranhão (aquisição), American Express (aquisição), Corretora Ágora (aquisição), Ersa (aquisição).